Guerrilha do Araguaia :: Mohaa Clan

Portal*InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Venha para o front conosco
Aliste-se!
Guerrilha do Araguaia
Mais que um Clan, Uma familia!

Compartilhe | 

Olá...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Olá...   Seg 1 Fev 2010 - 13:30

Olá, meu nome eh Jertrudiano da Silva Sauro Costa Junior Ltda Arassatuba Canivete Carvalho Pinto Timelo o Rego, Tenho 52 anos, sou virgem e moro com meus pais, trabalho no sítio, colho feijão o dia todo e.....

Continuem a vida dele xD

Sem distorcer pra idiotice, usem a imaginação
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olá...   Seg 1 Fev 2010 - 13:32

quando chega de noite , eu vou jantar feijão com batata e dps vou durmir para acordar cedo para colher feijão e...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olá...   Seg 1 Fev 2010 - 14:49

chegar antes de todos na roça, pra eu poder brincar com as melancias, faço um furinho nelas, e pinba na gorduxinha.....mas ultimamente nao consigo axar nenhuma melancia, pois um monstro terrivel chamado godzila tem atormentado a fazenda e.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olá...   Seg 1 Fev 2010 - 14:52

colocando veneno em todas elas , e em todos os alimentos da lavoura. Tenho que pedir ajuda para um super heroi para minha lavoura voltar a ter grandes frutos e alimentos e....
JeaN

Número de Mensagens : 306
0

MensagemAssunto: Re: Olá...   Seg 1 Fev 2010 - 15:27

certo dia conheci nego da lata, um nego sonhador e trabalhador ( nunca vi igual ) , ele era meu escravo sexual e...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olá...   Seg 1 Fev 2010 - 15:32

eu acabei perdendo a virgindade para ele, ele me comia todos os dias , de manha , tarde e noite . Nós trabalhavamos juntos , eu e nego , nego e eu . Era taum bom trabalhar com aquele nego , dava vontade de ficar 24horas por dia na roça. Más certo dia , o nego de tão comedor , quiz comer uma vaka do jertrudiano , e acabou pegando uma aids e acabou falecendo e...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olá...   Seg 1 Fev 2010 - 15:59

e indo pra debaixo da terra, mas o monstro godzila tinha poderes sobrenaturais, e trouxe nego da lata de volta a vida, porem como seu escravo particular do sexo, godzila fazia tudo com nego da lata, e um certo dia...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olá...   Seg 1 Fev 2010 - 16:14

tudo começou a melhorar , godzila ficou amigo do nego e jertrudiano. Ajudou os dois peões na lavoura , e começou a crescer as melancias, os feijoes , tudo ficou como jertrudiano queria.
Os três ficaram muito amigos INTIMOS . Más nego éra o preferido do jertrudiano. Depois de 4 mêses godzila começou a ficar com ciumes e...
kamikaze

Número de Mensagens : 862
6

MensagemAssunto: Re: Olá...   Ter 2 Fev 2010 - 12:48

entre poeiras e fumecas surgi um cavaleiro chamado sao jorge guerreio..q logo desperto uma louca paixao em godzila que rapidamente enterro nego da lata novamente dando inicio ao um novo amor ....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Olá...   Qua 10 Fev 2010 - 12:57

são jorge era o unico que aceitava godzila como ele era, pois ele era guerreiro, e dragão era sua especialidade, mas como a vida é uma caixinha de surpresas...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olá...   

Olá...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.d.A :: Diversão :: Boteco-
Ir para: