Guerrilha do Araguaia :: Mohaa Clan

Portal*InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Venha para o front conosco
Aliste-se!
Guerrilha do Araguaia
Mais que um Clan, Uma familia!

Compartilhe | 

Alemao encontrando um novo hardware

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nego da lata

Número de Mensagens : 1925
5

MensagemAssunto: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 14 Out 2010 - 13:42

a imagem diz tudo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

F U B A R

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 14 Out 2010 - 15:47

HEuaheuuehuaeuaehu
mas não é que é o alemao mesmo HEAwuehuAheuHAueuheuHAWueUAhe
JeaN

Número de Mensagens : 306
0

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 14 Out 2010 - 22:36

AHUEAhUAEhUAHueAHHAUhAUHEuhAE igualzinho veio

kkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Sex 15 Out 2010 - 20:36

que isso gayzinho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Dom 17 Out 2010 - 22:31

ainda vive?
JeaN

0

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Dom 17 Out 2010 - 22:35

Jhon Who?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Seg 18 Out 2010 - 15:27

what?
StrinGers

Número de Mensagens : 761
0

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Seg 18 Out 2010 - 19:44

MANO É O ALEMAO MSM CARALHO VELHO SE LIGA
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Ter 19 Out 2010 - 7:47

lamentavel ver que a área mais acessada do forum eh o boteco, onde membros que "raramente" dao as caras, aparecem para dizer "UMA" palavrinha apenas....

Isso ai galera, por causa de vcs q o GdA ta bombando!
JeaN

0

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Ter 19 Out 2010 - 12:45

Crazy Cow escreveu:
lamentavel ver que a área mais acessada do forum eh o boteco, onde membros que "raramente" dao as caras, aparecem para dizer "UMA" palavrinha apenas....

Isso ai galera, por causa de vcs q o GdA ta bombando!

2

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qua 20 Out 2010 - 17:40

Fuck you cow , ninguem te perguntou , agora edita ae minha msg com vc sempre faz . obs : nao mexe com quem esta quieto blz?
JeaN

0

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qua 20 Out 2010 - 21:49

Qual é John

qual foi o problema?

Tu nunca aparece e quer pitar alguma coisa?

Não participa, tem a area destinada a assuntos serios sobre o clan nunca vi voce la postando tentando ajudar o clã, pq vc esta nele ainda?

E outra, o vaka nao ta aqui pra ficar fazendo intriguinha, ta pra organizar o forum, o ts e o clãn...

Agora ele não edita topico nenhum, a não ser quando está na area errada e formado de link / video diferente, ele só "arruma" e esses dias ele moveu um topico meu
e ai ? vou renar por isso ? qual é cara, parece que voce tem 10 anos...

sem mais.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 21 Out 2010 - 10:21

meninas meninas..........
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 21 Out 2010 - 11:29

realmente John, foda-se vc, to me lixando proq vc acha, vc nao tem direito de fala bosta nenhuma, soh aparece pra ver o BOTECO do forum, entao baxa tua bola ok?
ACHO RUIM?
REPITO= FODA-SE VOCE!

ACHO RUIM DENOVO?
AZAR O TEU!

Isso nao serve soh pra vc, serve pra qualquer outro que acha ruim, tao achando ruim? entao façam alguma coisa, nao querem fazer?

Falar que é um verdadeiro GdA é facil, mas agir como tal nunca vi!
StrinGers

0

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 21 Out 2010 - 19:13

Affffffff
nao entendo vcs
sei que o clan está passando por dificuldades
mas post's com mensagens subliminares nao levam a nada
deve-se parar com isso
vamos apenas levantar o clan
nao importando quem ajudo ou nao
somos uma familia....
nego da lata

5

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 21 Out 2010 - 19:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk credo gente

ae pra que se extressa com essas coisas?.... que se foda-se tudo isso kkkkkkkkkk , entao que delete o forum de uma vez entao kkkkkkkk
gda ja deu tudo que tinha pra dar e ta no fundo do poço, praticamente game over pro gda... e se acaba quem vai se importa? so eu vaka e jean (os que tao jogando) kkkkkkkkkk, o clan acaba mas a amizade nao!!! mas nao e por isso que vo tira a tag... eu to jogando e migrando nos ts dos meus camaradas do CDF e DiCS, se quiserem me achar eu to em um desses ts Very Happy (so essa semana que nao pude entrar)

se alguem me ver com a tag de algum deles é pq to jogando um treininho pra eles

primeiro passo pra levanta o clan e volta a joga e nao fica de bla bla bla bla bla no forum, enquanto isso nao acontece to no ts dos meus camaradas

falo ae sobreviventes

F U B A R

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 21 Out 2010 - 19:44

2 viados jean e vaka , ai vaca se liga me xingar sentadinho atras do pc em casa é facil quero ver cara a cara seu babaca , e se eu soh apareço pra ver o boteco o problema eh meu entaum FODA - SE VC OTARIO .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 21 Out 2010 - 19:56

OUTRA COISA APARECE NO TS PRA GENTE RESOLVER ESSA PORRA QUE EU JA ESTOU DE SACO CHEIO DE VC , TU TINHA QUE TOMAR VERGONHA NA CARA E NEM SE REFERIR A PALAVRA A MIM ASSIM COMO EU JA O FAÇO COM VC SE VC NAO PERCEBEU , E NAO FICAR IGUAL MULHERZINHA MANDANDO MENSAGENS SUBLIMINARES COMO FALOU O STRINGERS PRA MIM , SE O QUE EU ESCREVO TE INCOMODA AZAR O SEU INGOLE , ME ESQUECE PELA SACO . OUTRA COISA SE TU ACHA QUE EU VOU ME IRRITAR COM TUAS BABAQUISES E ACABAR SAINDO DO CLAN TU TA ENGANADO , SOH SAIO DO CLAN SE OS LIDERES ME EXPULSAREM , EU DISSE LIDERES NAO PELA SACO QUE SE ACHA ALGUMA COISA . PS : LIDERS ( HUMBERTO , KAMIKAZE , BRAZUCA , MAX PAYNE E KIRIUS ) . E EU VOLTO A JOGAR A HORA QUE EU QUISER E TU NAO TEM NADA COM ISSO DEVO SATISFAÇAO AOS LIDERES NAO A UM JOAO NINGUEM COMO VC .
nego da lata

5

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 21 Out 2010 - 20:00

vai da porradaaa iiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIIIIIIIIIIRRRAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
façam suas apostas:

john rambo ( aquele que lutou no vietnam e sobreviveu, e depois lutou denovo e sobreviveu denovo )
vs.
jean e vaka ( nao sei a historia deles )

(criem um topico pra isso pq vou continuar a zuar aqui no boteco )
kkkkkkkkkkkkkkkk

F U B A R

JeaN

0

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Qui 21 Out 2010 - 21:39

lamentável...

John depois que tu se acalmar tu volta aqui pra conversar ok ?
O que vc esta falando nao tem nada haver com nada...

ta de cabeça quente ai por nada bro...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Sex 22 Out 2010 - 6:43

John cabeça de 8 anos

faz nada pelo clan e quer bater boca? xupa meu ovo amigao!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Sex 22 Out 2010 - 17:09

vc faz muito pelo clan " tenente coronel " . viado enrustido .
StrinGers

0

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Sex 22 Out 2010 - 18:28

Aff nego fdp
Eu tbm jogo
Só que eu fico Forever alone no ts
E quer saber nem ligo
PQ SOU GDA
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   Sab 23 Out 2010 - 8:32

John Rambo?
só aparece no forum qndo tem discussão, e eu nao mandei mensagem subliminar pra ninguem lah em cima
falei diretamente pra quem ta inativo mesmo, e otra. vo fecha esse topico, e se acha ruim faz outro, que se enxe o saco vo la e fexo dnovu, os líderes que vc citou la em cima, de todos eles ninguem aparece, nem o kami, entao alguem tem q pega as rédias, e quem ta fazendo isso eh eu e o nego, e o jean ta ajudando, pq somos os unicos que estamos nos importando com o clan, ja VOCE e outros, tao nem ai, uns estao voltando a jogar (stringers), outros so aparecem no FORUM, (VOCE), e vc quer bater boca? cresce a aparece pivete fantasiado de adulto, doq adianta ser velho e ter atitudes imaturas....

FIM DE PAPO, TOPICO ENCERRADO, QUALQUER TOPICO DE DISCUSSÃO NESSA ÁREA SERA FECHADO!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alemao encontrando um novo hardware   

Alemao encontrando um novo hardware
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Northrop Grumman inicia voos de testes com novo equipamento de comunicação EHF do B-2
» NVidia: novo driver
» [Brasil] Camuflagem do novo helicóptero da PM do Paraná
» Um novo simulador da Aerosoft?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.d.A :: Diversão :: Boteco-
Ir para: