Guerrilha do Araguaia :: Mohaa Clan

Portal*InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Venha para o front conosco
Aliste-se!
Guerrilha do Araguaia
Mais que um Clan, Uma familia!

Compartilhe | 

porfavor poste a letra de uma musica ou duas c vcs quizerem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: porfavor poste a letra de uma musica ou duas c vcs quizerem.   Qua 16 Set 2009 - 19:07

Hey Joe

hey joe, were you going with that gun in your hand?
hey joe, now tell were your going with that gun in your hand...
im going down to shoot my lady...
because i cought her messing around with another man...
yes im going down to shoot because i cought her messing around with another man...

hey joe...
i heard you shot your woman down...
yes he did..
hey joe...
i heard you shot your woman down...
right down to the ground...

yes i did it i shot her i shot her, you know i shot her because i cought messing round town...
yes i did it i shot her i shot her, i shot my woman because she messing round town...
and i'll deal with god men,oh i shot her...

ooooh, hey joe, tell me were your gonna run to?
now, hey joe, come on tell me were your gona run to?

now, dont dont you runt about me, im going way out side,way out side...
were im going to be free...
oohh, im going way out side, way out side, maybe i'll try mexico way...
im gonna run,oh yea.

yea.aaaa...................
drunken

por favor sem chingamentos no topico...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: porfavor poste a letra de uma musica ou duas c vcs quizerem.   Qua 16 Set 2009 - 19:50

afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro
afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro afro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: porfavor poste a letra de uma musica ou duas c vcs quizerem.   Seg 28 Set 2009 - 10:17

MC Catra - Bumbum nao se pede

Rebolando até o chão
Rebolando até o chão
Hahahaha...
Rebolando até o chão
Desse jeito eu tô gostando
Rebolando até o chão, gatinha.

a gente só invade
depois que a gata pisca
bumbum não se pede
bumbum se conquista,
bumbum não se pede
bumbum se conquista,
a gente so invade
depois que a gata pisca
bumbum não se pede
bumbum se conquista,
bumbum não se pede
bumbum se conquista

Rebolando até o chão
Hahahaha...
Rebolando até o chão
Desse jeito eu tô gostando
Rebolando até o chão, gatinha.

a gente só invade
depois que a gata pisca
bumbum não se pede
bumbum se conquista,
bumbum não se pede
bumbum se conquista,
a gente so invade
depois que a gata pisca
bumbum não se pede
bumbum se conquista,
bumbum não se pede
bumbum se conquista
RaFaEL

Número de Mensagens : 732
-11

MensagemAssunto: Re: porfavor poste a letra de uma musica ou duas c vcs quizerem.   Seg 28 Set 2009 - 18:25

A Melhor Parte De Mim
Nx Zero
Composição: Di Ferrero / Gee Rocha / Fi Ricardo

A melhor parte de mim
Leva o meu caminho até você
Isso é o que me deixa mais forte
Me faz tão bem, me faz tão bem
Que perco o medo

E me sinto melhor
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas

Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver(posso ver), posso sentir
Quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez(mas uma vez), posso sentir
A melhor parte de mim

E no momento certo
Meu lado bom vai aparecer
Me mostra a coisa certa a fazer
Me faz tão bem, me faz tão bem

Que perco o medo
E me sinto melhor,
Já posso enfrentar
Todos os meus problemas

Pois agora sei
Que quando acabar você vai estar aqui
Eu posso ver, posso sentir
Quando tudo acabar será você e eu
Mais uma vez, posso sentir
A melhor parte de mim
A melhor parte de mim

A sua presença já me faz tão bem
Eu não vejo a hora de te ver sorrir
Quando tudo acabar você vai estar aqui
Quando tudo acabar você vai estar aqui
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=81637274
nego da lata

Número de Mensagens : 1925
5

MensagemAssunto: Re: porfavor poste a letra de uma musica ou duas c vcs quizerem.   Seg 28 Set 2009 - 20:48

hey joe ! essa e show!

F U B A R

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: porfavor poste a letra de uma musica ou duas c vcs quizerem.   

porfavor poste a letra de uma musica ou duas c vcs quizerem.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por favor, me ajudem!!! Qual o nome dessa musica?????
» Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!
» Poste sua melhor Screenshot
» Poste sua coleção
» Poste a Foto de Sua Aeronave Favorita

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.d.A :: Diversão :: Boteco-
Ir para: