Guerrilha do Araguaia :: Mohaa Clan
 
Portal*InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Venha para o front conosco
Aliste-se!
Guerrilha do Araguaia
Mais que um Clan, Uma familia!

Compartilhe | 
 

 NEGO falando " DESGRAÇADO "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gen.kiRius

avatar

Número de Mensagens : 69
Idade : 35
0
Data de inscrição : 17/12/2007

MensagemAssunto: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Ter 1 Dez 2009 - 23:26

Em algum momento alguem ja parou p imaginar
a expressão corporal do EMO-DA-LATA no momento em q ele
pronuncia a palavra " DESGRAÇADO " em nosso TS? (auhuahhauhuhahuuuuuiii...ah..ah..pqp!!)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 7:48

UEHUeauhewueuAWHeuehueuhUehuHeuUeU
Olha o Bigodin HEUUHeuheuhUhe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 8:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Parece o nego mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alemaozinho

avatar

Número de Mensagens : 740
Idade : 21
0
Data de inscrição : 18/10/2008

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 9:11

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
StrinGers

avatar

Número de Mensagens : 761
Idade : 25
0
Data de inscrição : 19/08/2008

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 9:36

HUAHAUHAUHAUHUA

DEsgraÇADDOooooo
Voltar ao Topo Ir em baixo
kamikaze

avatar

Número de Mensagens : 862
6
Data de inscrição : 20/12/2007

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 13:01

caralho eh o nego com o bigode do kelvim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkamikaze
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 13:33

Caraaaa!
kkkkkkkkkkkkkk
Ta igualzinhuu o negoo!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
nego da lata

avatar

Número de Mensagens : 1925
Idade : 25
Localização : Otacílio Costa/SC
5
Data de inscrição : 17/12/2007

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 15:26

o detona me emprestou seu bigode postiço pra tirar essa foto !

fico manerooo né pode fala, sou muito fotogenico mais de

200 mil vizualização nessa foto

sim, eu sou de +

____________________________________




F U B A R

Voltar ao Topo Ir em baixo
RaFaEL

avatar

Número de Mensagens : 732
Idade : 27
Localização : São Leopoldo
-11
Data de inscrição : 10/01/2009

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 16:25

caralho eh o nego com o bigode do kelvim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkamikaze [+1]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol! scratch
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=81637274
BonJ@r

avatar

Número de Mensagens : 561
Idade : 33
Localização : Goiania-GO
0
Data de inscrição : 07/05/2008

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 17:32

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho.. RI MUITO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ahuahauah

____________________________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.motoaireshonda.com.br
Gen.kiRius

avatar

Número de Mensagens : 69
Idade : 35
0
Data de inscrição : 17/12/2007

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 17:51

o esculaxo naum eh ter essa cara !!!

pior q isso, eh achar q isso ae " é d+" (by EMO-DA-LATA)


Poesia :

"NEGO vc eh EXÒTICO, dispoem de uma falta de simetria entre o lado direito e esquerdo do peito....
Tu veins tu veins, cabelo ao vento saltitando entre as mulas....
tamanha perfeição naum se vem de uma costela....
e na boca onde o freio corta o céu...
belas palavras q insperam o quartel:
- DESGRAÇADO..;'


Autor Desconhecido
Voltar ao Topo Ir em baixo
nego da lata

avatar

Número de Mensagens : 1925
Idade : 25
Localização : Otacílio Costa/SC
5
Data de inscrição : 17/12/2007

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 18:03

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

____________________________________




F U B A R

Voltar ao Topo Ir em baixo
StrinGers

avatar

Número de Mensagens : 761
Idade : 25
0
Data de inscrição : 19/08/2008

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 18:49

Karaio mlk se colocar a foto do nego naqueles jogos de susto acho q vai dar mais medo que a do exorcista
Voltar ao Topo Ir em baixo
kamikaze

avatar

Número de Mensagens : 862
6
Data de inscrição : 20/12/2007

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 18:51

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pro kirius.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
StrinGers

avatar

Número de Mensagens : 761
Idade : 25
0
Data de inscrição : 19/08/2008

MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   Qua 2 Dez 2009 - 18:53

ENTRA TS KAMIKENGA
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: NEGO falando " DESGRAÇADO "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
NEGO falando " DESGRAÇADO "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Novo procedimento: "aterrissagem verde"
» "Os aviadores" - Grande Reportagem SIC
» [Internacional] Força Aérea Italiana: 50 anos da equipe acrobática "Frecce Tricolori"
» Ken Block e seu Fiesta. "O PILOTO"
» Artista chinês fica "invisível" em fotos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
G.d.A :: Diversão :: Boteco-
Ir para: